domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ano Novo Chinês...


E olha quem eu encontro na Liberdade, um bairro tipicamente oriental: Sílvia e Betina. Estavam acompanhadas da amiga Carol, que mora lá. Foram comemorar o Ano Novo Chinês... Sílvia me conta que não gosta do verão, que é arredia ao calor, que nasceu em Manaus por um erro de logística. Mas, que não pode usar todos os dias roupas inadequadas ao clima seco paulistano. E me diz: "Hoje, eu estou de Oldy Navy total!". E dispara: "E como a moda e joalheria andam juntas, estou seguindo a moda dos colares sobrepostos e pingentes temáticos: Chaves, coroas, diamantes e pérolas". Pergunto de quem são: Ela responde: "Coroa e diamante: Lia Alonso, minha amiga e a designer de jóias com o traço mais delicado que conheço... A pérola é MC... Ah!!!! O anel de rosa aberta é uma super tendência, com tudo para o próximo inverno. Mas, antes que alguém fale alguma coisa, a cor não é rosa, detesto rosa, deixo a cor para a Betina... É uma espécie de qualquer tom pastel, que lembra Coral... Só lembra, pois não uso Corais...". Moda e sustentabilidade também andam juntas... Ai ai... Coisas de Sílvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário